sábado, 21 de maio de 2011

Promoção kit com 3 lindas havaianas!

Meninas, todas vocês sabem que eu não perco um sortei que vejo pela frente, né? Pois então, este aqui vem do Planeta da Mulher. As Regrinhas estão no site. Vocês tem bastante chances preenchendo o formulário e seguindo as instruções. São 3 lindas Havaianas... Quem quiser é só acessar: http://planetadamulher.com.br/blog/?p=1846

boa sorte pra todas nós participantes.... bjins

Um comentário:

  1. Oi Josy!
    Me interessei pelo sorteio, e vamos conversar sim; Acho interessante fazer um sorteio em um Blog, pois atrai bastante visitas e mais leitores... Só que eu não sei como funciona! Aí precisamos conversar direitinho... e se você estiver disposta a me ensinar vai ser um prazer.
    Vou deixar meu e-mail ctg: leh.007@hotmail.com
    Ou se quiser pode mandar por comentário mesmo.

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir