domingo, 22 de maio de 2011

Sorteio Kit Jequiti Dia Dos Namorados

1999_12 kit "Eu devoro chocolate"
- Calda Hidratante Desodorante Corporal, 250ml 

- Loção Hidratante Desodorante Corporal, 250ml 



Para participar é muito simples:

O sorteio começa hoje e vai até 06/06/2011. 
Divulgarei o ganhador no outro dia aqui no blog e o notificarei por e-mail. Ele tem 3 dias para me responder ou sorteio novamente. 

Atenção a regra! 
1º Ser seguidor do blog publicamente! (clique ali na lateral em seguir) 
Preencha o formulário abaixo apenas uma vez, com seu nome e um endereço de e-mail ativo por onde entrarei em contato com você! Ser residente do Brasil. 
Quer se inscrever duas vezes? divulga no Twitter ou no blog! Depois coloca o link no formulário junto com a 2º inscrição.
 



http://www.gimatos.com/2011/05/3-sorteio-do-blog-kit-jequiti-dia-dos.html

8 comentários:

  1. Josy! Me perdoe, tu me pediste ajuda e eu demorei demais... Não ignorei teu pedido, só não me lembrava mais quem era e onde estava o comentário. Me perdoe mesmo. Vi que tu já conseguiste. Que bom!
    Se precisar de mais alguma coisa por favor, me fale que vou ser mais rápida.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. OI Josy.
    Adoramos sua visitinha.
    Vou te visitar sempre também!
    ;)
    BEijinhos
    www.oqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Josy, muito lindo seu blog, gostei dos posts!
    Já estou seguindo, adoraria que você visitasse o meu para conhecer, e se quiser, seguir de volta.

    Beijos
    http://dailycatwalk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi flor, adore a promoçaozinha ai
    ja quero concorrer, hahahha
    seu blog ta mto fofo, adorei

    beijinhos flor

    www.pinup-pos-moderna.blogspotcom

    ResponderExcluir
  5. Já estou aqui te seguindo tb.
    bjim

    ResponderExcluir
  6. pois éé, mas aqui a gente já tá acostumado com
    o frio no inverno, teve uma cidade na serra de SC
    que ontem chegou a três graus abaixo de zero...
    eu lembro do unico ano que eu estudei de manha, que eu cheguei a ir pra escola marcando 1 ou 2 graus, quase congelava, rs

    ResponderExcluir
  7. Oiii Jô, tem selo lá no meu blog pra você.

    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  8. Tem brincadeira lá no meu blog pra ti...

    Beijocas!!!

    fabimake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir