segunda-feira, 16 de maio de 2011

+ Mudanças +

   Oi meninas! Creio que assim como eu, minhas seguidoras ADORAAAAM mudanças, néah!? Pois então, devo dizer a vocês que o primeiro intuito do blog era apresentar os aspectos femininos e masculinos, diferenças e igualdades, maaaaaas... me apaixonei pela beleza e os cuidados para tal, por que todos aqui bem sabem que esta será minha profissão: MODA, tenho orgulho disso, e sei que meu futuro nessa área não será em vão. Deus me ajudará a prosseguir. A partir de hoje, os assuntos tratados aqui serão cosméticos, produtos, resenhas e etc.


   Pois então, fiquem atentas pro que há de vir... tomem este post como se fosse um novo início de ano, uma nova fase... (FELIZ ANO NOVO GALERAAAA - brincadeirinha!!)

2 comentários:

  1. Oii adorei a novidade :)
    que bom que voce se identificou com o blog

    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  2. está ficando lindão o blog *----------------*
    Então amg,o selinho é esse:

    http://meninaemullher.blogspot.com/2011/05/mais-um-selo-para-colecao.html

    é só postar ele aqui no seu blog e seguir as regrinhas ^^

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir