terça-feira, 17 de maio de 2011

&u usei!

   Bom meninas, hoje estou estreando o primeiro quadro do blog. Aqui, poderemos contar nossas experiências (boas ou ruins) com os produtos que a gente testa e dizer se eles estão aprovados ou reprovados. Quem quiser participar é só mandar uma foto sua depois de usá-lo (opcional) e uma foto do produto que você usou, dizendo o que achou dele.
   E vamos pro primeiro convocado?

Linha Bioderm
Shampoo: "Higieniza e Cuida sem deixar resíduos / Ação Antiescamação / Shampoo Anti-Resíduo / Todos Os Tipos De Cabelo / Professional Expertise"
* O que ele promete - "Cabelos submetidos a processos químicos precisam de uma higienização especial que retire todo o resíduo de coloração, amaciamento, cloro da água e outras químicas. O shampoo Anti-Resíduo é eficaz no tratamento e higienização do couro cabeludo, combatendo o excesso de oleosidade, escamações e coceiras.
   SOFTAN > A Bioderm foi buscar o que existe de mais moderno e eficiente na cosmética mundial - Softan Algodão - ativo extraído da semente de algodão associado ao extrato de pétalas de rosas, confere brilho e sedosidade aos cabelos."
** O que eu achei - Eu não tenho cabelos quimicamente tratados, mas o meu couro cabeludo é extremamente oleoso, não posso deixar de lavá-los por um dia que começa a ficar com um aspecto de sujo. Quando comecei a usar o produto, senti uma enorme diferença: passei 2 (dois) dias sem lavar os cabelos numa boa! O cheiro é ótimo, bem suave, mas que fica após a lavagem. O aroma de rosas é bem fraquinho e lá no fundo, só deixando uma lembrança. Não reseca nas pontas.

Condicionador: "Hydra Protection / Fórmula Sem Methyl Paraben / pH Balanceador / Fórmula Hidratante Retém A Umidade Natural / Cabelos Moderadamente Secos / Professional Expertise"
* O que ele promete - "O brilho e a vitalidade do cabelo dependem do pH equilibrado. A Linha HIDRA PROTECTION com sua fórmula hidrantante, além de balancear o pH do cabelo, retém a humidade natural dos fios acentuando o brilho, a maciez e a vitalidade dos cabelos dos cabelos que se apresentam normais na raiz e moderadamente secos nas pontas." Obs.: Possui proteína hidrolisada do leite, óleo de semente de café, óleo mineral, ácido lático, e entre outros.
** O que eu achei - O produto realmente cumpre o que promete. Dá brilho, maciez e ainda desembaraça!!! o cheiro também é suave, mas é um pouco mais forte que o shampoo, acho que por conter algo de café, será? Bom, está dando super certo pra mim. 

Pontos Negativos: Não reseca nas pontas, mas é preciso estar em alerta, para não usar demais e acabar danificando. A quantidade dele é pouca: Shampoo (200ml) e Condicionador (180g). O preço é relativamente alto: em torno de R$ 15,00 cada um.


Linha Bio Extratus
Creme Capilar: "Sillitan / Creme Capilar/ Silicone Com Tutano / Antifrizz / Controle Dos Fios Rebeldes / Modelador Hidratante"
* O que ele promete - Cabelos secos normalmente possuem marcas de friz  e acabam com a aparência de "palha". Sillitan promete acalmar os fios rebeldes obtendo ótimo resultado se utilizado após escova ou chapinha.
** O que eu achei - Realmente, o creme é ótimo na hora de usar o secador e a chapinha (duas ferramentas essenciais na vida de nós mulheres), pois não reseca os fios nem os deixa com aparência frizada ou até mesmo quebrado. Protege bastante dando muito brilho. 

Pontos Negativos: Para quem tem os cabelos oleosos ou mistos, é imprescindível alertar que apenas dois dedinhos melados são o suficiente para realizar a proteção, caso contrário, não adianta de N.A.D.A. usar o shampoo e o condicionador!!!  = Pra quem tem os cabelos secos ou resecados, passar duas vezes por semana ajuda na hidratação e melhora o aspecto. = Podem ser encontrados nas Casas Cláudia ou perfumarias específicas ;) =

Fotos:
Obs.: As fotografias não estão mostrando o brilho muito bem, mas eu garanto que ficou ótimo. Reparem no relógio liiiiiiiiiiindo que meu namorido me deu!!! *-*














Agora, quero que vocês me digam se estou aprovada! Espero que tenham gostado... bjins

5 comentários:

  1. Oie eu já usei está pomada e amei!
    bjos
    eutenhobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Manda sua foto para amanhã eu postar no hoje vou assim...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a proposta. Sempre vou passar para pegar dicas.
    Passa lá no blog, tem sorteio

    http://zapatariabr.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-e-sorteio.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Então Pomada Aprovada!!! / Eu também aprovada \o// / Já estou participando do sorteio. Obrigada por avisar. Bjins meninas

    ResponderExcluir